Eu sai com um rapaz e fomos pra cama, logo de primeira... Foi tudo muito bom, a Química, o respeito dele, ele aguentou bastante kkkk

Agora ele me agita com frases, mas não marca nada pra saírmos de novo!!!

Eu só queria sair com ele de novo, por conta do sexo que foi muito bom!
Não quero nada serio com ele não!

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/10/2017 19h08
Se ele também tivesse achado tão bom, provavelmente já teria tomado iniciativa de marcar um novo encontro, não acha? Ou então é daqueles que apenas uma vez com tal mulher já basta, ai partem para outra.
27/10/2017 18h58
Ué marca vc, aproveita e depois manda ele pastar. Eles fazem isso com a gente, faca igual kkkkkk
anônima
27/10/2017 18h58
Secalhar ele não teve a mesma opinião, não sei : /