Oi, rs, então, eu consigo fazer os homens ficarem olhando para mim, aquele truque do olha no olho, olha pra baixo e olha no olho de novo. Mas, depois, não sei que assunto puxar, oque fazer, essas coisas. Eles falam comigo por alguns dias, mas depois parecem que desistem. O que tenho que fazer depois de fazer o primeiro contato?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/07/2015 10h33
Talvez eles acham que você só esta sendo simpática, ou a forma que vocês conversam levam o cara a pensar que não tem mtas chances ( principalmente se vc for mto gata). Por exemplo em conversas em redes sociais demorar mto para responder, isso é bem irritante e faz qualquer um desistir
14/07/2015 13h15
Parece que vc é ruim de papo, só isso. Vai ter que se tornar mais interessante.