Sim.
votei em Ainda vale a pena casar?
27/10/2017 19h38
Vale, mas só tem puto e puta.
votei em Ainda vale a pena casar?
27/10/2017 19h38
Mas não é um direito, é fruto de muita manutenção e trabalho. Estou com a mesma mulher há 14 anos
votei em Ainda vale a pena casar?
anônimo
27/10/2017 19h42
tem muita gente legal por aí, nem tudo está perdido. haha
votei em Ainda vale a pena casar?
anônimo
27/10/2017 21h10
Ja acreditei,hj nao acredito a mais!
votei em Só tem puta
27/10/2017 19h39
Só vi mimimi de uma pessoa insegura e quer colocar a responsabilidade nos outros.
Medos todos nós temos, nem por isso temos que nos vitimizar.
Amor verdadeiro é o maior dos pleonasmos.
anônimo
27/10/2017 19h39
Hoje em dia as pessoas podem ter muitas opções. Por que ter um se podem ter muitos?
votei em Hoje em dia não vale a pena relacionamentos serios!
27/10/2017 22h45
Depende do ambiente aonde procura , mas hj em dia tem muita gente interesseira
votei em Ainda vale a pena casar?
elas respondem
27/10/2017 19h33
Amor verdadeiro é como achar água no deserto do saara, muito dificil :(
votei em Hoje em dia não vale a pena relacionamentos serios!
anônima
27/10/2017 19h36
Se hoje em dia nem amor de mãe está sendo mais verdadeiro, já que muitas matam seus filhos ou jogam fora feito lixo, imagine amor de homem e mulher? Hahaha
votei em Hoje em dia não vale a pena relacionamentos serios!
27/10/2017 21h51
Sempre a uma luz no fim do túnel
votei em Ainda vale a pena casar?
anônima
27/10/2017 22h13
Não sei... me decepcionei recentemente e agora estou me dedicando as outras coisas... não que eu nao acredite mas, prefiro que as coisas aconteçam normalmente...
Com a última decepção que eu tive aprendi muitas coisas .. nunca mais trato um homem com exclusividade . Acho que isso enche muito o ego quando se gosta muito..
Nunca mais faço o que fiz....
anônima
27/10/2017 22h25
Não acredito mais nessas coisas.
votei em Hoje em dia não vale a pena relacionamentos serios!
anônima
27/10/2017 23h11
Boa sorteeeee
votei em Ainda vale a pena casar?