Do mesmo jeito que o mundo se início com apenas Adão e Eva, seus filhos são irmãos e para continuar a reprodução teriam que praticar incesto e Deus abençoava eles.
15/07/2024 13h31
Não faço idéia
15/07/2024 13h36
Acho que, como na época as pessoas queriam ter muitos filhos e algumas das mulheres eram estéril, então pegavam as servas ou outras esposas pra gerar descendência. Acho que começou assim, mas Salomão não soube brincar.
anônima
15/07/2024 13h43
Não penso nisto.
anônima
15/07/2024 08h31
Oh querido! Eu não sei o que te falaram sobre tempos biblicos, mas isso é mitologia. Sabe como funciona essa coisa? Grupos faziam textos de domínio e liam para seus povos para que eles continuassem acreditando em alguma coisa e assim eram mantidos no cerco.
Não há tempos bíblicos, meu lindo. Bíblia não tem correlação com fatos. Você acha que um dia nós vamos lutar contra dragões com 10 cabeças? Se voce acreditar nisso, então pode levar a sério que existiu Salomão com mil mulheres. Mas é um problema cognitivo seu, não fatos.
eles respondem
15/07/2024 07h12
Acho que pq ele casava com elas antes de ter as relações
15/07/2024 07h20
Contexto histórico
15/07/2024 13h14
As coisas mudam, né parça?

Antes de 1888, ter escravos era considerado plenamente legal no Brasil, hoje é algo ilegal e intolerável.
Antes de 1990, a OMS considerava a homossexualidade uma doença.
Antes de 1889, não havia ainda estabelecido a república no Brasil.

Enfim, é natural que as leis mudem com o tempo para se adaptar a nova realidade, a nova cultura, entendeu? Boas ou ruins, mudanças sempre vão acontecer de tempos em tempos.
15/07/2024 13h37
O problema n é ter varias mulheres, o problema é vc ser uma pessoa futil por causa disso. Eu mesmo, converso com mulheres e todo domingo vou a igreja, agradeço por tudo oq tenho
28/07/2024 02h28
Não sei mesmo