tava vendo um relato de um rapaz dizendo que trabalhava em um hospital e disse que presenciou algumas situações sobrenaturais, foi tanta pressão psicológica que o amigo chegou a tirar a própria vida, chorei muito com isso, e eu penso em fazer enfermagem

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/07/2024 06h56
Não sei se é verdade, mas se for caso a pessoa tem q fortalecer o lado espiritual.
Não verdade em hospitais a pessoa tem q ser forte tanto no psicológico quanto espiritual, pq hospital só é lugar de enfermos.

Assim também deve ser em uma prisão também, muita gente q fez algum tipo de mal
elas respondem
15/07/2024 07h01
Acredito que se a pessoa tiver mente fraca, acontece isso mesmo
15/07/2024 07h03
Meu Jesus!
15/07/2024 07h06
Minha amiga trabalhava em hospital, nada de sobrenatural, ela saiu porque o clima era tenso, ver muita gente morta todos os dias acabou com ela, principalmente depois que o irmão dela faleceu, mas agora que ela está bem, está querendo voltar.
15/07/2024 08h02
Acho q o melhor jeito de normalizar a mente é tentando controlar os pensamentos, tentar ñ ficar muito preocupado com isso.
Se vc está se preparando pra ser enfermeira, ñ tem de se preocupar com coisas do tipo, pense qe é apenas lenda ou historinha da internet, ñ tem nada a ver com o qe vc vai encarar.

Cuide-se tá bom? :)