Vcs acham normal o seu namorado colocar meninas desconhecidas no melhores amigos do insta dele e ainda mais curtir os story delas? Eu acabei vendo de recanto de olho ele falando com um amigo dele por mensagem coisas suspeitas, fiquei noiada e na loucura acabei vendo o celular dele escondido ( sei que e errado, to mal por isso mas fiquei tao angustiada que acabei fazendo isso, nao gosto da ideia de ta sendo enganada, acredito que ngm gosta)
, e vi no insta q ele curtiu o story de uma menina que os dois estao ambos nos melhores amigos um do outro, vi isso pq tinha um print no celular dele de uma ft dela no story( a q ele curtiu) e ela curtiu alguns story dele tbem

Nao sei oq fazer, nao sei como abordar isso ate pq foi eu que acabei pegando o celular escondido pra ver e como vou falar isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/07/2024 21h05
Uruguay
elas respondem
anônima
15/07/2024 10h08
Não é normal
anônima
15/07/2024 20h59
Não é normal
15/07/2024 21h01
Não é normal