A função do persona stylist é pegar a moda e traduzir para uma pessoa específica. O personal stylist é tipo um filtro que recebe toda a informação de moda e deixa passar apenas o que tem a ver com a cliente. Basicamente, é alguém que vc assume que tem bom gosto (talvez melhor que o seu) e sabe o que fica melhor em vc. Mulheres: contratariam esse tipo de profissional ou acham que é frescura? Ou pelo menos teriam curiosidade?

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
28/10/2017 01h47
Sinceramente não, modéstia à parte tenho muito bom gosto pra roupa. Usaria essa grana pra comprar peças chaves de qualidade pra dar um up no guarda roupa.
anônima
27/10/2017 19h54
Eu tecnicamente sou uma, rsrs
anônima
27/10/2017 22h06
Com certeza, preciso demais hahahaha
27/10/2017 19h48
Se eu tivesse dinheiro contrataria sim.
27/10/2017 19h52
Claro se eu pudesse pagar, sem duvida!
28/10/2017 01h24
Acho que não, só se fosse um famoso como Arlindo Grund ou Isabella Fiorentino.
Esses dois sabem repaginar o visual de qualquer pessoa.
28/10/2017 12h55
Eu já sou uma praticamente.
28/10/2017 17h13
Não, o modo de se vestir é ligado a personalidade da pessoa.
28/10/2017 17h15
Sim, se tivesse condições
eles respondem
anônimo
27/10/2017 21h30
Eu sou homem e contrataria sem problemas um sujeito que me auxiliasse a me vestir melhor. Se eu tivesse capital sobrando para a empreitada, é claro.

Mas só se fosse do porte de machos como o italiano Giorgio Armani ou o americano Ralph Lauren, que sempre se denominaram "costureiros".

Se viesse algum viado esquerdista brasileiro, que se auto-denomina "estilista", querendo me vestir, vocês iriam me ver correndo no meio da rua, fugindo, completamente nu.