5.8K  27/10/2017 21h47

eles perguntam
1 6
elas respondem
eles respondem
27/10/2017 19h45
Melhor rezar, veja pelo lado positivo há várias religiões que você pode tentar. Não desista.
anônimo
27/10/2017 19h56
Pelo o que diz a ciência, os músculos e o ossos do homem podem crescer até os 21 anos, no máximo. Como o pênis é um músculo, ainda há três anos de esperança para ti.

Agora, não existe "desenvolvimento atrasado" com dezoito anos de idade. Pode haver alguma deficiência hormonal, e isto é sério. Busque ajuda de um urologista. Não tenha medo de mostrar o seu pau para o médico, ele já viu um monte. Faça também testes de testosterona.
27/10/2017 19h44
Não, se conforme.
anônimo
27/10/2017 19h47
Não. Está aí um dos desafios da medicina e que poderia trazer um pouco de conforto pra maioria dos homens: mudar o tamanho do pau com poucos riscos.
27/10/2017 20h52
Depois dos 38, passei a fazer uso de anabolizantes, e o que era de bom tamanho, ficou maior, mais grosso imponente... só pode ter sido isso!
27/10/2017 21h47
Isso é pessoal. Tenho uma conhecida que só foi adquirir seios depois dos 20. E um colega que praticamente deu o estirão de crescimento com 19. Eu acho que isso é bem relativo e particular, não existe uma idade exata. Mas acredito que você pode acreditar até uns 22..23 anos, passou disso, dificilmente alguma coisa vai aumentar em você. A não ser a idade, e a barriga husha