Minha mãe falou quer devor ajuda minha irmã e eu falo para ela quer eu vou me coloca em primeiro lugar quer minha prioridade vai ser outras coisas, e meus pais fica me conbrado quer eu tenho quer ajuda minha irmã é a minha sobrinha de 11 anos, sendo quer minha sobrinha já saber fazer as coisas enquanto a casa eu tomo conta mais quero me coloca em primeiro lugar fazer exercícios fazer um curso cuida de mim primeiro, parece quer meus pais querem quer eu me dediquer só para minha irmã querem colocar a voltade deles em mim, vocês acham quer meus pais estão certos?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/07/2024 12h02
Sempre estão.
elas respondem
anônima
15/07/2024 12h02
Anjo, eu acho qe seus pais tão meio errados nisso.
Imagino qe eles estejam preocupados com o futuro da sua sobrinha e da sua irmã, mas vc ñ tem obrigação de cuidar dessa criança, é responsabilidade dos pais dela.
Você tem seus próprios planos pra sua vida e prioridades, é normal!!
Se vc faz as coisas em casa e se ajuda, já tá tudo certo, ñ precisa ficar cuidando a criança como se fosse sua mãe.