Não sei se é a roupa que não me valoriza, uso calça legging e cropped com um casaco na cintura, mas me acho muito reta assim, acho meus ombros estranho, a parte do ombro até os seios parecem muito seco, eu tenho pouco peito. Sou alta e parece que com calça legging minhas pernas ficam enormes. Sem falar que fico com vergonha de fazer alguns treinos, parece que meu corpo fica esquisito, não aguento muito peso e fico com preguiça de terminar tudo. Hoje voltei pra casa com os olhos lacrimejando de tão baixa que tava minha autoestima. Minha barriga tá inchada pq acho que tenho prisão de ventre e fico triste pq minha barriga era tão sequinha.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
15/07/2024 12h37
quem sabe o dia que ir na academia para malhar alguma coisa mude
quer ser vista vira modelo de passarela.
15/07/2024 13h26
Que isso menina, não fique assim! Pra começar na acad ninguém liga pra ti, todo mundo tá pensando em si mesmo. Depois, tu tá ralando lá e com o tempo os resultados chegam e teu corpo vai mudar. Parece ser nova ainda, tá no auge. Não deixa sua mente te controlar assim, respira fundo e foca nos exercícios.
15/07/2024 13h05
Você fica linda de todo jeito
anônimo
15/07/2024 12h38
Pra mim vc tá bem gostosa. Acima da média.
15/07/2024 12h39
Só me mandar no pv que lhe faço uma avaliação sincera em 360º
anônimo
15/07/2024 12h37
15/07/2024 13h02
Vc parece ter um corpo muito bonito.
Começa se alimentar direitinho, vc toma creatina ??? Se não, toma, vai te dá força
Ninguém é perfeito, vc tem um corpo q muitas mulheres queria ter
15/07/2024 13h07
mulher fica procurando defeito em tudo ne kkkk
15/07/2024 13h54
Se você quiser valorizar seus glúteos, compra daquelas calças que agora toda mulher usa, que tem umas linhas diferentes no freio da bunda e em volta, tem um desenho meio redondo. Tem umas calças e shorts que tem um franzido com um elástico que entra na bunda também. Bem, isso é para você se sentir bem com seu próprio corpo, se você é daquelas que só anda de casaco amarrado na cintura, tira e vê os homens olhando para você, tu pode se sentir desejada assim, acho que vai aumentar sua auto-estima.

Ter pernas mais compridas que o tronco é a proporção mais estética, mulher com tronco comprido é muito feio. O fato de você ter pernas longas, logo, músculos longos, vai fazer com que demore mais tempo para produzir o preenchimento visual por meio da hipertrofia, mas pense também que você tem muito mais potencial para explorar do que uma mulher brevelínea que conseguirá esse efeito rápido.

Vendo a foto do seu perfil, que eu espero que seja, me parece que sua estrutura clavicular é mais larga que seu quadril. Eu diria para você evitar exercícios que desenvolvam o deltóide lateral.

Eu particularmente acho bonito mulheres com ombros desenhados, mas na parte frontal, nessa divisão entre o peitoral superior e o ombro, deixa o ombro em forma de bola.

Sobre a clavícula, exercícios de peitorl, então pensa em exercícios como supino, dê preferência ao supino Inclinado e Declinado. Evite o reto e crucifixo/voador, além de expandir a caixa torácica
desenvolve os intercostais se a mulher faz muito e cria uma divisão forte no centro, fica muito masculinizado.

O Inclinado enche mais a clavícula o Declinado mais a parte inferior do peito e os seios projetam mais. Tenha em mente que quanto mais músculo você tiver nessa zona, menos gordura você vai acumular também, ou seja, suas mamas podem diminuir se você virar marombeira com um peitoral gigante, não se empolga, mas dar estímulo vai deixar os músculos rígidos e as mamas projetadas para frente.

Sobre o inchaço e barriga seca...
elas respondem
15/07/2024 12h39
Na real não.
Nunca tive problemas com o meu corpo, mas com o cabelo eu tenho.
15/07/2024 12h42
Tem que ir à academia pra treinar, daí com o tempo tudo isso que vc falou irá melhorar e, consequentemente, a autoestima aumenta.
anônima
15/07/2024 12h42
De jeito nenhum e só uso micri short ainda.
15/07/2024 13h04
Por causa de baixa autoestima que não entro em academia. Certeza que eu viraria objeto de deboche.
15/07/2024 13h19
Seu corpo é perfeito. Não sei mais o que dizer pra ajudar, visto que seu corpo é perfeito.
anônima
15/07/2024 13h31
Essas paranóias é coisa do inimigo.
Se a foto de perfil é sua vc é linda moça para com esses pensamentos negativos. Talvez vc está começando a academia agora,com o tempo vc vão vendo os alimentos certos e vai criando massa.