vc que diz ser crente,como é ser crente só no domingo no dia do culto?? me diz ai (tem algumas pessoas no face que é assim)

eles perguntam
6 3
elas respondem
27/10/2017 20h56
Independente da situação o que mais tem por ai é gente afirmando ser uma coisa mas as atitudes são totalmente divergentes daquilo que falam. Pode ser aplicado a vida toda da pessoa ou a algumas situações, acho que todos nós já passamos por isso. Não gosto desse tipo de julgamento, quem somos nós pra dizer qualquer coisa? Julgue apenas que atitudes você não tomaria e seja feliz.
27/10/2017 21h30
vc ta generalizando , quem é crente não é crente só no domingo vc quiz dizer que vai a igreja só no domingo , tem pessoas que é novo convertido ta aprendendo e as pessoas não são perfeitas né
anônima
27/10/2017 22h05
"Crentino"
anônima
07/11/2019 09h54
Exatamente, ai sai do Culto bora falar da vida alheia e fazer outras patifarias... e o que você aprendeu no" Culto de Hoje Irmãos "nada, continua o mesmo cretino de sempre.
Gloria a Deux !
27/10/2017 19h54
Porque a preocupação com a pessoa ser crente só no domingo? Kkkk
anônima
27/10/2017 22h15
É o que eu mais vejo, tenho nojo dessa gente.
eles respondem
anônimo
27/10/2017 21h13
Definição de crente - Aquele que crê, acredita ou tem convicção. Ou seja, todos nós somos crentes em algo de certa forma. Pela sua pergunta, creio que está se referindo aos religiosos, especialmente evangélicos. Pois bem, existem pessoas que falam e fazem coisas diferentes em todos os seguimentos da vida, no trabalho, em casa, na internet... com a igreja não é diferente, seres humanos e hipocrisia andam juntos. Enfim, sua pergunta não faz o menor sentido, serve apenas para atacar gratuitamente pessoas que não lhe fizeram nada. Pense melhor antes de julgar os outros, o seu "face" não é parâmetro pra nada.
27/10/2017 21h54

Ósculos santo, amado.
anônimo
07/11/2019 09h01
sou cristão todos os dias, mas sim já fui desse jeito de ser crente só na igreja e aprontar fora, sei lá é difícil explicar como é ficar longe de Deus, hoje eu pago o preço por isso, muitas decisões erradas e tudo mais, mas Deus tem me abençoado