Ele me chamou ontem, mas dormi sem me despedir, hoje mal me respondeu e nem abriu a conversa. Excluo ele do meu facebook? O que vocês fazem?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
27/10/2017 19h59
exclui não
espera pra ver se ele volta ao normal
ou faz q nem eu e manda um tanto de mensagem kkkk (não faça isso).
Explica que vc dormiu uai
anônima
27/10/2017 20h00
Eu ignoro a pessoa dá mesma forma que ele está fazendo contigo... Se ele não te importa exclui, ou se importa, pedi desculpas e diz que estava tão cansada que apagou, não foi por mal...
27/10/2017 20h06
Sério? Vou te falar heinn que frescura! Pensa que você se livrou de um chato só que não te responde porque dormiu, fala sério esse povo de hoje.
anônima
27/10/2017 21h28
Obs.
anônima
28/10/2017 07h46
Eu excluo.