Que o inferno católico não é nem mesmo mencionado na Bíblia, que a Bíblia nunca deu a entender que Jesus é o Pai e que segundo a Bíblia haverá um paraíso terrestre para a grande multidão de ovelhas

E to aprendendo mais
15/07/2024 17h16
Física quântica, tudo e todos somos apenas um emaranhado de átomos.

Meu corpo é feio disso, o celular que eu to usando também, o sol a mesma coisa, tudo!
15/07/2024 16h47
Passar a pagar os próprios boletos...
15/07/2024 16h51
Descobrir como as pessoas são manipuladas, mudou toda a minha visão de mundo.
anônimo
15/07/2024 16h55
que tenho sinusite
elas respondem
15/07/2024 17h23
• Aprendi isso ano passado , não existe amizade verdadeira e um jogo de interesses uma hora ou outra fulano vai ser falso até eu tbm , ou simplesmente a outra pessoa pode acordar com novos planos e eu posso não fazer parte deles. Não confio em ninguém, ninguém merece minha confiança.