1.48K  28/10/2017 16h05

O cara que tava conversando comigo agora no POF, trocou meia dúzia de palavras e já me chamou pra ir pra casa dele assistir filme. Falei pra gente parar a conversa, que não sou dessas.
Ele falou então que a gnt poderia ir para um barzinho.
Não mandei mais msg e ele continua mandando.
Pq vcs homens estragam tudo, hein? Nem todas são assim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/10/2017 21h30
Do ponto de vista biológico, a natureza nos faz querer comer todas pra garantir a proliferação e sobrevivência da espécie. Do mesmo jeito, fez as mulheres cobiçarem o melhor macho, para gerar melhores descendentes.

Por isso a gente atira pra todo lado e vocês querem a melhor pistola.
27/10/2017 22h43
É so vc sair desse App e ir para lugares que tem homens que querem coisa seria , tipo nas igrejas
27/10/2017 20h23
É, chato se vc não deu essa liberdade. Mas as vezes não tem nada demais transar de início.
27/10/2017 20h16
Porque voce esta no POF? rs
Porque homen'''S'' estragam tudo?..nem todos são assim,...POF,TINDER,BADOO...não são mais os mesmos de 10 anos atrás, hoje é um lugar de sexo casual, 95% desses sites de relacionamento é pra putaria hoje, sexo e só. Nem todos homens querem so sexo logo de cara...
anônimo
27/10/2017 21h01
O que é o POF?
anônimo
27/10/2017 22h05
"Por que todos só querem sexo?"

Digo eu: e aonde estão ou loucos que querem outra coisa?
28/10/2017 16h05
O POF é um aplicativo que é voltado pra sexo, então é totalmente normal você conhecer um cara lá e ele querer transar. Se você quer relacionamento sério, sugiro criar um perfil no parPerfeito ou então no tinder e escrever que está em busca de relacionamento sério.
elas respondem
27/10/2017 20h17
É complicado hoje em dia, parece que tudo tem que ser feito pra ontem, relacionamentos agora estão assim. Só digo que esse cara provavelmente só quer aproveitar, quem quer algo mais sério não tem essa pressa toda não. Tenha cuidado.
anônima
27/10/2017 21h22
Mulher, 99% dos boys do POF só querem sexo casual, acho péssima escolha entrar lá se você estiver afim de algo sério.
27/10/2017 22h01
Minha querida se vc quer algo a mais, esses aplicativos não são um lugar ideal pra isso...
Nesses app realmente a maioria só quer sexo!
Vc esta procurando no lugar errado!!

Na vdd nós tnastemos que procurar, pq as coisas acontecem quando menossesperamos
Cuida de você, foca em vc, seja feliz só com vc, depois o vier vai ser pra transbordar e nao pra completar
anônima
27/10/2017 22h03
O q é pof?
Ele só quer a sua periquita nesse sábado chuvoso