Não deixei o carro morrer nenhuma vez, mas a moto eu mato toda hora kkk
Já estou na quarta aula e parece q só fica pior, antes eu estava ruim nas curvas e boa na saída, agora fiquei boa nas curvas e mato a moto...
Aff! Já tinha escolhido até a moto q eu ia comprar... :(

Paguei mó caro só pra ser humilhada...

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/07/2024 18h01
Tenho habilitação AB, tudo é questão de pratica.
15/07/2024 18h02
Reprovei na moto 2x também por sair da faixa no 8 quadrado. No carro o pai é piloto, dei aula pro avaliador
elas respondem
15/07/2024 18h00
Tenho apenas a categoria B.
Reprovei 2x na prática. Até hoje tenho dificuldade em fazer baliza, só paro o carro qdo a vaga cabe praticamente dois carros por precaução, kkkkkkkk...