Meninas me respondam... Comecei a namorar com uma menina em 2009, ela tinha 14 anos e eu 19. Ficamos 8 anos juntos, terminamos há alguns meses. Fui o primeiro namorado dela e primeiro homem da vida dela tbm. Tivemos uma história linda e momentos inesquecíveis juntos. Queria saber se, mesmo se relacionando com outra pessoa no momento, ela lembrará de mim pra sempre, quero saber se ela sempre sentirá algo especial por mim ou esse papo de "primeiro amor a gente nunca esquece" é balela?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
28/10/2017 15h26
Que medo é esse de ser esquecido? Eu tive um grande amor, o primeiro da minha vida. Sou grata a ele e tudo, mas foda-se, já passou e lembro dele so quando alguém toca no nome, não tem mais importância pra mim!
27/10/2017 21h10
Esquecer acho que não, mas pra que esse interesse todo dela lembrar se terminaram?
anônima
27/10/2017 21h13
Ela terá lembranças, mas nada que atrapalhe ela seguir a vida com outro.
28/10/2017 15h29
Apenas recordações.
28/10/2017 15h32
Que nada. É só sentar em outra piroka que esquece. Principalmente se o atual for MELHOR. Hahahahah
anônima
28/10/2017 15h37
Para de se iludir!!
eles respondem
27/10/2017 21h23
Lembrará enquanto não pintar alguém melhor. Depois já era.

Aliás, se terminou, que diferença faz? Se livre do seu ego.