geralmente pessoas da minha idade ou um pouco mais novas não me acham atraente mas mais velhos que eu me acham atraente e gostosa. estou com 17 anos e nunca entendi isso... meu corpo é volumoso em vez de cadavérica como as mina da minha sala, tenho um corpo que é "gostosa", mas os macho da minha idade ou menor só acha as cadavérica lá atraente ;-;, elas não são feias e não são gostosas fisicamente para minha estética e literalmente trocam de namorado quase toda semana. não é inveja só não entendo essa logica ;-; pq só atraio macho de 18 anos pra cima já teve um monte de 30 tbm que se atraiu pelo meu corpo tbm ;-;. é tão estranho isso ou é normal? por eu ter um corpo bem desenvolvido fisicamente? tbm sou bem madura na questão de resolver problemas de relacionamento e sou muito compreensiva talvez minha maturidade afaste os macho?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
15/07/2024 18h03
Seja vc simples alguém aceita como vc é
15/07/2024 18h11
Normal, você tem peitão
15/07/2024 18h43
Me parece que tá mais pra ser por causa da tua maturidade, homem adolescente é muito imaturo, eles não sabem lidar com uma menina bem resolvida e com bem mais inteligência emocional que eles.

Quanto aos mais velhos, esses atiram pra todo lado, se tu é mais corpulenta e tem aparência de +18 eles caem em cima mesmo.
15/07/2024 18h44
É pq os adolescentes deve curtir só as magrinha pq são fraco. É tipo paladar infantil. Quando vc cresce passa a curtir vários tipos de menina. Sim eu comparei vcs com comida. E isso é bom, pq pra mim comida é umas das coisas mais maravilhosas do mundo
15/07/2024 19h06
E não tá bom?! Queria pivete de menos de 17? Meu sonho era pegar uma mulher mais velha
15/07/2024 18h36
Normal. Cada faixa etária tem um padrão de beleza diferente. Homens mais velhos são menos exigentes, em geral.
anônimo
15/07/2024 18h49
Não use essa palavra mais que isso ajuda a aumentar suas chances.
15/07/2024 19h03
Calma, tá tudo bem.
anônimo
16/07/2024 05h46
Você é só um pedação de "picanha" e nessa faixa de idade vão sair no tapa por esse "churrasquinho". Depois dos vinte e cinco, vai virar colchão duro.
elas respondem
15/07/2024 18h05
Anjo, é normal isso, tem homens que gostam do corpo mais volumoso das mulheres, outros do mais magro tipo do manequim 36.
Homem qe quer só ter um caso ou pegar uma mulher bem mais nova, tende a ter interesse nessas de corpo mais novo ou adolescente....Por isso q mtos mais velhos dão em cima de vc.
Mas tbm tem cara novo que tbm gosta do corpo mais volumoso, só é menos comum.
15/07/2024 21h15
Menino novo gosta de menina magrinha. Vc deve ser gordinha, menino novo não gosta de mulheres mais cheinha, isso é um fato.
15/07/2024 22h04
Oxe
#justiceforcadavéricas