Fui pra uma festa com uma amiga e duas primas, uma delas já estava com o namorado. Chegando lá a minha amiga encontrou um carinha que ela tava flertando, e o ex da minha prima que não estava acompanhada saiu de uma cidade vizinha até a minha pra encontrar com ela.
Resultado ? Fiquei tão sem graça que voltei pra casa.
anônima
29/10/2017 10h50
anônima
29/10/2017 10h58
Já segurei vela para um, dois três casais. Me arrependo, pq me senti péssima. Hj evito ao máximo.
01/11/2017 18h13
Foi quando eu fiquei de "vigia" por umas 3 hrs kkkkk aff..
Na situação era eu e uma amiga(do tipo irmã mesmo) e um rapaz. Só que os pais dela, eram mt rígidos, de uma forma bem mirabolante, inventamos uma estória para eles deixarem ela sair a noite. E na pracinha da cidade aonde eu moro, eles ficaram, só que, como ambos eram bem conhecidos, eu tinha que ficar ali, disfarçando kkk e enquanto eles se pegavam. Foi bem chato na vdd.
anônima
07/11/2017 22h35
Em uma roda gigante!
eles respondem
anônimo
27/10/2017 21h07
29/10/2017 10h57
Segurei pra dois casais uma vez em uma praça. Faze o que, fiquei jogando celukqr enquanto eles davam uns amassos.kkkk
anônimo
07/11/2017 23h21
Impossivel esquecer,minha prima na época namorava com um amigo meu me chamaram pra um parque olimpico aqui da comunidade,ficaram lá,depois voltaram pra casa da minha prima e ficaram mais ainda
Segurei vela de três da tarde até quase meia noite,desse dia em diante nunca mais aceitei vela na minha vida