Eu n sei o que um cara quer cmg, sério.
Vou dar um exemplo do que aconteceu:
Eu gostei dele faz uns dois anos, mas foi um amor muito forte, de dar minha vida pra ele viver, pra quem já viu os miseráveis, tipo o da eponine.
A questão é: eu comecei a falar com fulaninho, ficamos próximos, fulaninho me pergunta se eu ainda gosto do cara, eu digo que não, o cara começa a puxar assunto cmg, fulaninho se afasta, mas antes diz que foi o cara que disse que eu gostava dele ainda. Sendo que eu só falava com ele, por educação.
Só que esse "cara" tá ficando com uma garota, e ele diz que ama ela, essas coisas, e nunca me deu atenção na época que eu gostava dele. Agora eu realmente não sei, se eu que estou louca, ou esse cara marcou território imaginário em mim.
O que vocês acham garotos e garotas ? s2
(O exemplo que eu dei já aconteceu outra vez, um pouco diferente,mas aconteceu)

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/07/2015 01h10
ou ele gosta de vc ou só quer manter uma carta na manga caso o atual namoro n dê certo