Vc conheceu alguém. Sentiu atração. Ta rolando e vc esta interessado (a). Que sinais te mostram a reciprocidade? Como medir o interesse do seu parceiro (a)???

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/10/2017 21h58
Quais são as pessoas que mais se frustram com esperança nos outros?
anônimo
27/10/2017 21h59
Com a.... régua?... ...
27/10/2017 22h50
Pelo tesão da pessoa.
elas respondem
anônima
27/10/2017 21h57
Acordo com bom dia, ele procura falar comigo sempre que pode, fala da família, fala que quer conhecer a minha, me chama e insiste em me ver. Meu coração vibra *-*
anônima
27/10/2017 22h26
Olha.. eu não sei... de repente as coisas não ficam do jeito que queremos .. claro que se está dando certo para você, boa sorte .. mas pra mim não dá certo então eu prefiro aprender talvez a gostar da pessoa com o tempo e não em pouco tempo só porque o rapaz diz que acha você linda ou que gostou de você.. . Isso não quer dizer nada..
Hoje o gostar pra mim é como um doce que você come e enjoa de tanto que come.. .
Hoje vou avaliar bem as coisas..
Nós mulheres somos movidas a atração, química e isso é um erro, a mulher tem um efeito muito grande de se deixar e ser usada por causa do que sente... e muitos homens sabem disso e ficam dizendo tudo o que você quer.... foi isso que eu passei recentemente.. e mais, não fiquei com raiva dele não.. eu penso que o erro foi meu .. ou seja, ele deve ter pensando assim: vou enganar essa bobona ... e eu acreditei ....
27/10/2017 21h52
Se ele te procura, se te trata bem, se quer sair contigo te ver,
Se esta com curioso com a sua vida!
Se te respeita
28/10/2017 00h16
Pelo seu jeito de agir
Seu modo de me tratar
Interesse de saber como estou
anônima
28/10/2017 09h21
Preocupação. Tempo gasto comigo. Interesse em minha vida. Dividir coisas deles.