Sim. Ele me falou isso, ele quer ser forte ou ele realmente é babaca?

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/07/2024 09h07
Só quer te comer.
15/07/2024 20h51
Ele tá sendo sincero e não quer que vc crie expectativas.
anônimo
17/07/2024 08h44
Ele pode estar usando você como step. Já que não tem ninguém, sai contigo, joga leite na sua cara, até achar outra. @Luriane
17/07/2024 09h19
sinto muito!
acontece, relaxa.
se ele não sente nada, da um tempo, pede pra terminar...
quem sabe ele sente e não quis aceitar... ai ele ira te procurar...
se não, melhor dar vez pra outro...

por que no fundo, nos temos que ser canalhas, por mais que ele não sinta nada, ele deveria ser mais polido...
17/07/2024 09h29
Ta tão difícil assim descobrir? Eu achei que mulheres fossem mais espertas.
elas respondem
15/07/2024 20h52
Só quer sexo. Não é babaca porque ele tá sendo sincero, e não tem nada de forte aí. Agora você que decide o que quer.
15/07/2024 21h18
Deve ser péssimo ouvir isso de alguém que você gosta, mas ele não é exatamente um babaca só por isso, ele só foi sincero. No menor dos problemas, ele te avisou (deveria ser super comum, mas não é). Ele te procura porque apesar disso talvez vc ainda queira sexo com ele.
17/07/2024 09h25
Só quer te comer, ao menos está sendo sincero. E ele não tem nada de babaca, quem está sendo isto é você, já que ele deixou claro que não sente nada por voce e assim mesmo voce insiste em querer ficar com ele.

Juro que eu não entendo isto, o cara ja deixa bem claro que só quer sexo, QUE NÃO GOSTA DA MULHER e mesmo assim a mulher insiste em se iludir.
anônima
17/07/2024 09h33
É porque ele não sente. A pior coisa é mulher achar que vai "dobrar" o cara com a paixão dela. Depois é descartada e fica se sentindo usada.
anônima
15/07/2024 21h19
ele só quer te comer, é isso
17/07/2024 09h30
Homem pra sair com mulher não prescisa gostar não, só prescia ter atração física