Quando era adolescente, estava esperando o ônibus e meu tio passou de bicicleta (aquela antiga barra forte) e ofereceu de me levar pro centro da cidade. Eu recusei de vergonha, mas nunca esqueci. Como vocês reagiriam e se sentiriam depois?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/07/2024 21h31
Com vergonha de quê? Do seu tio?
15/07/2024 23h57
Cara, eu aceitaria de boa, mas eu entendo que você recusou já que, tu é homem e podia ficar meio estranho mesmo.
anônima
23/07/2024 22h23
Hoje em dia eu não sentiria nada me lembrando dessa situação, pois eu me perdoaria por entender que adolescente é muito preocupado em como vai ser visto pelos outros, normal, faz parte da necessidade de pertencer a algum grupo, fugir do bullying e etc.
Mas tentaria manter essa memória viva para não ter uma atitude semelhante novamente.
eles respondem
anônimo
16/07/2024 04h12
Arrependeu de não sentar na barra forte?
16/07/2024 00h13
O ônibus seria a melhor opção.
anônimo
23/07/2024 22h29
Não fica legal andar de garupa pela idade.