Insisti tanto no meu ficante para namorar, fazia de tudo, corria atrás e ele sempre recusava. Sempre dava desculpas vazias.. foi assim por meses... quando eu desisti ele quis namorar, ate mudou o status pra namorando comigo... Eu conversei que estava desgastada já e que para assumir, primeiro teríamos q agir como casal e nao só eu ficar correndo atrás... mas estou me sentindo mal, pensando que fiz a coisa errada... que era melhor assumir e ver como ia ser

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/10/2017 22h45
Sempre o mesmo choro. Eu acho que errei....vou lá entrar no joguinho dele.
anônimo
28/10/2017 14h58
Se voce correu atrás e ele recusou, mande ele se ferrar. Não dê mais chances pra esse panaca, ele teve a chance e não aproveitou.
elas respondem
anônima
28/10/2017 09h57
Mas é normal homem agir assim, quando tu der moral ele volta a ser o mesmo bosta de sempre. Homem quando gosta, não enrola.
anônima
28/10/2017 09h47
Rlx. Veja o que vai dar. Foca no agora que são namorados e não seja tão exigente com ele.