Depois dos trinta elas sempre mudam de ideia?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/07/2024 23h15
Porque são todas massa de manobra, elas acreditam que esses movimentos lutam por elas e querem o bem das mulheres. Elas são usadas apenas para eleger e favorecer uma minoria que estão no poder ou querem ter o poder. A maioria dessas jovens fazem militância sem saber para quem ou pra quem estão militando.
Obs: Creio que a maioria delas nem deve saber o que é ser massa de manobra! Kkkk
anônima
15/07/2024 22h51
Quero saber também
15/07/2024 22h56
Acredito que essa conta é bem dividida. No geral, tanto a esquerda quanto a direita atrai um bando de hipócritas.
eles respondem
anônimo
16/07/2024 00h34
Mulheres são burras.
15/07/2024 22h58
O progressismo promete muitas coisas grátis.