1.51K  28/10/2017 03h25

explique com detalhes

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/10/2017 23h27
Ao meu entendimento, ficar é obter uma relação amorosa, sexual ou não, limitada ou não, porém de tempo curto, uma relação prática e rápida, sem intenção de pendurá-la ou se envolver emocionalmente a ela. (Acima de 1 mês, eu considero isso um namoro escondido)

Namorar é uma relação amorosa que não abrange apenas a questão prática, física(sexual), mas também um sentimento. Além de uma preparação para adentrar uma possível vida de casal futuramente. Além do tempo contar muito também, um namoro costuma perdurar mais que uma ficada, pelo simples fato de não motivada apenas por um interesse físico de atração, mas também pelo gostar na pessoa, e o querer ficar juntos, pois há um envolvimento emocional/afetivo.

Enfim, essa é minha interpretação acerca dos dois.
anônimo
28/10/2017 03h25
Sabes la diferencia de, donde vives y de donde eres? Esa es la diferencia. Besos, macanuda.
elas respondem
anônima
27/10/2017 23h22
Namorar: relacionamento assumido para sociedade, exige respeito de ambas as partes, fidelidade, geralmente existe um sentimento mais forte.

Ficar: Um usa o outro sem compromisso, não existe cobranças, fidelidade, podendo ambos ficarem com outras pessoas, ficada geralmente se resume a atração sexual.
27/10/2017 23h27
Ficar -> Apenas das uns pega sem nenhum compromisso.
Namorar -> É compromisso sério com tal pessoa, ou seja apenas te ela, e que todos saibam do relacionamento do casal e se dedicar para que vá mais adiante entende? Na minha visão essa é a diferença