1.37K  28/10/2017 03h18

a maioria dos rapazes dizem que só me vê como uma ficada, isso me deixa muito pra baixo, não sei se é porque as magrinhas (não sou tão magra) não fazem o tipo dele, ou se tem vergonha de que me vejam com ele, isso me faz pensar que nunca algum rapaz vai gostar de mim como sou

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/10/2017 23h39
Olha, num deve ser por causa do seu corpo nao.

Será que você não está escolhendo errado, tipo só dando moral pra caras que só querem curtir?
28/10/2017 00h10
Não faz o tipo de ninguem?...A forma que voce descreve, ou fala assim, da impressão que voce esta atirando pra todo lado. Nem todos vão gostar de voce como é, voce pode fazer academia, pode malhar e malhar, pode passar 1 tonelada de maquiagem, pode fazer o esforço que for, NUNCA vai agradar a todos...

Muitos aqui ja falaram, seja voce mesma, SEMPRE, não importa como, voce sempre vai agradar alguém do jeito qeu voce for naturalmente,..não queira ser alguem que não é pra agradar, não queira alguem por medo de ficar sozinha, muito menos pra dizer para amigas que esta namorando, ou ficar pra traz,..de modo geral, por qualquer tipo de pressão!!

Ainda bem que esses ainda foram sinceros, pelo menos voce não seria usada, fazem sexo com voce e deixa vc de lado,..muitas são usadas so pra satisfazer vontade dos homens....Ame voce, seja lá qual for seu estilo, jeito, etc...o resto acontece..
anônimo
28/10/2017 03h18
Vc precisa de uma coisa muito importante na vida, personalidade.
Qual mulher em sã consciência e adulta vai ficar pensando se é boa carne pra macho?
Vc faz tipo a você mesma? Quem é vc pra pra vc? Não viva pra ser ficante ou qualquer outra coisa de alguém. Não espere agradar os outros e nem que te agradem. Tome consciência de si. Isso começará a te transformar numa mulher importante...pra si mesma. Acontecendo isso vc vai perceber se as coisas começam a mudar ou não.
27/10/2017 23h59
É muito simples. Investe num corpão(pra atrair) e aprenda a se valorizar, que isso vai mantê-los.

Leia mais, viaje, desenvolva seu papo e seu carisma, nada de olhinhos do gato de botas do shrek.

Homem é um bicho simples, a gente quer foder e que não encham a porra do saco.
anônimo
27/10/2017 23h54
É essa a imagem que vc transmite para eles, passe uma imagem de moça mais pra namorar/casar que logo atrairá quem também busca isso.
elas respondem
anônima
27/10/2017 23h48
Que nada! O problema não é contigo e sim com os caras que você se envolve, tem todo tipo de mulher passando pelo mesmo que vc.
27/10/2017 23h50
Primeiro você tem que se amar, curtir sua própria companhia sozinha, ter amor próprio e sair dessa carência!!
Se vc não é um bom ímpar, você nunca será um bom par! ;)
anônima
27/10/2017 23h52
Em primeiro lugar, antes de qualquer um te amar, você mesma precisa se aceitar e querer bem. Pode apenas ser seu círculo social, tem muitos embustes vestindo a carcaça de homem por ai . No entanto eu garanto que tem gente que acha lindo e até mesmo inveja a sua beleza . Você é única e foi feita sob medida ;)
27/10/2017 23h42
Não se force a ser quem não é pra agradar, se esforce sempre pra ser uma pessoa melhor. Se eles não querem nada, não tem o que fazer. Eu concordo com o everton, talvez você esteja dando moral pros caras errados.
Começa a notar mais quem é legal com você, isso é o que importa.
28/10/2017 00h05
Não é porque um te diz isso que vai ser assim com todos. Jovem percebi que você é bem insegura (já de outras perguntas) a melhor dica que te dou é: se ame primeiro, com isso vem a autoconfiança e as pessoas percebem isso, é cativante e atraente, mas seja autoconfiante e não convencida. Tenha amor próprio não se abale por pessoas que te julgam pela aparência e nem te conhecem realmente.