3.95K  28/10/2017 03h13

Com meu sogro, ele ta fazendo eu me cansar e desgastar bastante o meu namoro, to pensando seriamente em desistir, mas lembro da minha namorada que amo muito ela, e vem os problemas do meu sogro, não sei o que faço! Trabalho, treino e estudo, 18 anos, e ela 17 estou muito novo pra passar raiva por causa de namoro, porém a amo muito. Sogro e sogra é foda pra caralho, me dem conselhos?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
28/10/2017 01h01
Olá... te entendo muitoooooo por que passo isso também com o meu namorado pois tenho 17 anos e ele 20 anos e meus pais são assim também mds.. Não vale a pena vc terminar o namoro com ela por causa deles, espere ela fazer 18 como trabalha acho q tem condições de alugar algum lugar só para vcs dois quando ela fazer. Eu estou fazendo assim nos estamos esperamos eu fazer 18 e eu sair daqui por não aguento mais, e ano q vem já começo a trabalhar ele já trabalha fixo e teremos condições de se manter.. Meus pais principalmente minha mãe se mete demais no nosso namoro, mais ele já disse como me ama n vai desistir e da esse gosto pra eles..
eles respondem
28/10/2017 00h36
Todo pai que se preze quer um homem de verdade pra sua filha. Qual o problema com ele? Diferença de classe, religião, partido político.?Tudo isso é contornável.

Mantenha a postura e o respeito que vai conquistá-lo.

Sou amigo do pai de uma ex até hoje, de chamar pra churrasco e ele me implorar pra voltar com ela.

Homem de verdade tá em falta. Seja do caralho que ele vai te ver como um aliado.
28/10/2017 00h38
Olha, eu queria poder dizer pra voce ''calma jovem, uma hora voce nunca mais vai passar raiva em namoro, casamento e vai viver perfeitamente a vida num mundo encantado de cupidos com saraivada de flechas do amor''....

Vai acostumando, porque o sogro é só o começo do estresse, vai precisar ser forte, e conquistar o sogro, e a sua namorada vai ter que cooperar tambem, fazendo a cabeça do pai, pois o sogro só vai dar ouvidos a ela!!
28/10/2017 00h39
Siga a dica que tudo dará certo.
anônimo
28/10/2017 00h43
Não vou saber te aconselhar nessa, terminei um namoro pq o pai dela encheu a cara de pinga e foi me procurar numa escola para brigar comigo.
Boa sorte ai.
anônimo
28/10/2017 00h50
Terminei um relacionamento por causa dos pais dela. Eles não gostavam do relacionamento pelo fato de minha família ser humilde, e o pior é que ela nem era rica rsrsrsrs. Eles fizeram isso, desgastaram muito a nossa relação. Por ela ainda estaríamos juntos até hj, mas eu não suportei. Mesmo amando eu preferi me afastar.
anônimo
28/10/2017 03h13
Isso se chama desculpa de peidorreiro é barriga inchada... Ta querendo terminá pra pegar outras gatinhas mas precisa de uma desculpa pra justificar a safadeza.
Com tudo que faz na vida que tempo vc tem pra namorar? Que tempo tem pra gastar com sogro?
Seja homem e para com isso. É feio.