Estou falando de abuso psicológico como ciúme e controle. Um homem que admite ter cometido esses erros anteriormente e que, em relacionamentos posteriores, tentou/conseguiu evitar esse tipo de comportamento.

Ou vocês prefeririam que o homem guardasse esse tipo de passado pra ele e não falasse nada?

eles perguntam
7 2
elas respondem
14/07/2015 02h05
Acredito que todos devem ter direito a uma segunda chance, então eu tentaria sim.
31/08/2015 22h57
Sim, eu tentaria. Pois a atitude dele de me dizer mostra que ele quer ser sincero comigo desde o começo, me dando a opção de escolha. Na verdade eu tentaria ajuda-lo a superar esse descontrole.
anônima
14/07/2015 10h48
Se ele estivesse mudado e disposto a ser completamente diferente, sim. Ninguém é perfeito, mas se ele fizesse o mesmo comigo Tchau, não mudou pq não quis e não por falta de chance.
14/07/2015 08h04
Não namoraria n....e ele tem q me falar isso ...ate pq ciume e controle são defeitos intoleráveis pra mim.
14/07/2015 09h46
Ciúme e controle pra mim são comportamentos que beiram doença. Até porque, na maioria das vezes, o ciúme e possessão são manifestados por agressões físicas. Eu não aceitaria me relacionar não, mesmo ele me dizendo isso
11/11/2015 22h04
Acho que o certo é o cara falar, mas isso é bem difícil, acho que normalmente os homens não vão chegar e falar "olha, eu tinha um comportamento abusivo com as minhas exs, o que você acha disso?", isso a pessoa só iria descobrir no desenrolar do relacionamento. Por isso eu acho muito importante a mulher não começar a namorar sem antes ter uma boa noção da personalidade da pessoa. Eu não namoraria com um cara assim, acho que mesmo que ele não falasse sobre o passado dele, se eu percebesse ali ainda na amizade, ou pelo que me contasse sobre ele, porque sei la, eu sou curiosa, e acho nada mais justo do que saber da vida da pessoa com quem você tá tendo interesse de ficar junto não é? Mesmo que a pessoa não fale com todas as letras. E eu não me interessaria por um cara que eu vejo que não se abre comigo, isso não me interessa de forma alguma, acho desanimador. Então se o cara não falasse muito sobre ele eu provavelmente não teria nada com essa pessoa.
eles respondem
14/07/2015 11h35
Ótima pergunta.

Eu recomendo que as mulheres não namorem mais, isso mesmo, nunca mais um cara desses, coloca nota -10 no Lulu e taxa como ciumento e controlador.

Pra ser exemplo pros outros.
15/07/2015 09h13
Acho que aceitar namorar com uma pessoa assim já sabendo os defeitos dela é burrice, a não ser que você não se importe que seu parceiro seja abusivo...

Sei la, tem gente doida pra tudo.