Toda garota que eu gosto se torna minha amiga...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/10/2017 01h00
Aqui no.site? So mandar nudes
anônima
28/10/2017 01h48
Seja direto, tenha atitude , e chegue junto na mulher
eles respondem
anônimo
28/10/2017 00h58
Tem que ir pra frente, meu caro, sem medo de decepções. Não conseguiu com uma tente com a outra. Vá com postura de homem! sem medo de ser feliz.

Mata a cobra e mostra o... você sabe.
28/10/2017 12h12
Também não sei mais.kkkkk
28/10/2017 01h15
Se tu age como amigo vai virar o que? Resposta: amigo.

Bota pra cima e deixe claro que tá indo pra agarrar, sarrar, gratinar, chapuletar entre outros verbos. Se ela disser não tu diz OK e parte pra outra. Sem ressentimentos, sem ficar putinho.

Aprenda a gostar delas DEPOIS que elas gostem de ti. Se tu quer namorar com qualquer uma, então tá exalando desespero. Tu tem que comer qualquer uma, mas namorar só quem mereça. Tudo que é valioso é raro, torne sua pessoa algo valioso.

E nem precisa ser bonitinho. Se tiver postura, elas vão pensar "por que esse filho da puta parece que consegue me pegar fácil?"

Se for pra ter amizades, tenha com homens. Diga-me com quem andas que te direi quem és. Saia com os caras que pegam mulher e veja onde está errando. Ela quer ser tua amiga, então por que não te apresenta alguma amiga vadia?

A verdade é que elas não gostam de você. Tu fala com elas pensando "agora vai". Mas sabe o que elas tão pensando? "to com fome", "quero ver esse filme", "quero que me bajulem", "quero alguém que me diga que eu não sou puta", "to precisando pagar minha fatura", "tá na hora de levar esse sofá pro segundo andar".

SE respeite que elas vão te respeitar.
anônimo
28/10/2017 03h09
Não faça amizade. Pegue e só depois saiba nome.