Fiquei com uma menina, mas acabou não dando em nada, parece que ela não me curtiu rsrsrs mas eu sou gamado nela, mas como ela não quis saber, acabei trocando de número e não passei pra ela, pois como ela, Não falava mais cmg, acho q não tinha o pq né ? Será que se ele ver que eu troquei de número vai me achar um idiota ?
Ps: eu não troquei de número por causa dela, e sim porque eu precisa mudar mesmo tinha muita gente e eu quis passar o num novo só pros mais chegados. Mas vocês acham que eu deveria passar o novo número pra ela? Pq às vezes eu fico na dúvida pq ela fez pouco caso de mim

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/10/2017 01h24
Se te ignoro e você passa seu número novo, vou te achar um coitado, pq não tem sentido eu querer seu número novo, se no antigo eu nem fazia questão de falar contigo, vc era só mais um para aumentar minha lista de contatos... Manda nada não amore, já pensou se tu manda e ela não add? Vc vai se sentir péssimo, deixa pra lá, amor próprioooo.
28/10/2017 01h11
Vc parece cmg as vezes quando estou com dúvidas kkk Passe pra ela, tente puxar um assunto com ela
anônima
28/10/2017 01h49
Se você quer, passe.
28/10/2017 08h37
Se ela te ignora e não quer saber de você, pra que ficar se rebaixando?
Vá atrás de cocotas novas.
eles respondem
28/10/2017 01h09
Sua mente é atormentada por dúvidas, que tal tomar uma atitude e decidir o que quer? Por exemplo, vamos dizer que hipoteticamente você queira manter contato com ela, passe seu número e converse com ela devidamente. Agora, caso queira seguir um caminho longe do dela continue com o seu número e pelo o que disse há grandes chances dela nem te procurar mesmo.
28/10/2017 01h29
Se não deu em nada, pra que dar o número?

Tu tá é com esperança. Parte pra outra. Se ela quiser, que peça teu contato.
anônimo
28/10/2017 03h08
Adolescentes quando querem aparecer tentam mostrar o rabo de todo jeito. Se a pessoa não se importa contigo...vc pode trocar até de alma... Acorde pra cuspir.
anônimo
28/10/2017 08h27
Manda otas