Galera, eu durmo com minha mãe e ela sempre faz isso, as vezes antes de dormir, e e todos os dias antes de acordar. E eu tenho costume de dormir abraçando ela e acordo assustada com ela mexendo a mão, mas finjo tá dormindo e tiro a mão dela e ela da uma parada e dps volta. E hj foi outro dia horrível tbm, eu meio q me afastava dela e ela abria mais as pernas e juro p vcs, eh muito assustador tá ao lado d sua mãe e ela fzr isso. E já percebi tbm q ela eh viciada nisso, qnd ela tá deitada no sofá, tomando banho, as vezes ela tá conversando da uma topada na vagina como se tivesse mexendo na calcinha, e ela já tenho 68 anos, e tá assim. E eu sou tão nova e n fico assim, eu quase n me m4sturb0, passo meses até, e nem faço sexo. Enquanto ela se m4sturb4 todo dia e se ela pudesse toda hora. Gente eh normal? Vcs conhecem alguém assim? Me respondam por favor. E n fiquem zoando, é assunto sério e eu n tenho com quem comentar isso

elas perguntam
15 16
eles respondem
16/07/2024 11h01
Isso parece fic
16/07/2024 10h48
Masturbar é normal. Só acho bizarro ela fazer isso ao seu lado.
Por que dorme com a sua mãe?
anônimo
16/07/2024 10h39
É coisa boa
16/07/2024 10h41
Porque vc dorme com sua mãe? Tenque dormir no seu quarto filha, assim não precisa passar por isso, mulheres tem fogo a vida toda.
16/07/2024 10h49
Dê uma mãozinha a ela.
16/07/2024 13h35
A veia tá sem emoção, dai pensou: "E se de repente eu me masturbar aqui e agora enquanto minha filha dorme em sono profundo? Vai ser bem emocionalmente o medo de ser flagrado por ela."
anônimo
17/07/2024 07h55
Vamos fazer umas contas…
Ela tem 68 anos, então vc tem mais de 24 anos.
Estranho é vcs dormirem juntas. Mas tudo bem, isso pode ser uma necessidade.
Mas é legal saber que uma mulher nessa idade tem seus prazeres íntimos. Deixa ela ser feliz. Na medida do possível dê espaço pra ela.
anônimo
21/07/2024 00h03
Uma vez vi minha mãe depilando a buceta com gilete mas vc ganhou há léguas de mim com essa história
anônimo
16/07/2024 13h18
ela sabe o que é bom, deixa a véia aproveitar
16/07/2024 13h15
Qualquer um que se masturbava na frente de alguém não bate bem. Se for patente ainda é pior. Oh coisa nojenta pqp. Desculpa. Se fosse eu dormia em outro quarto
16/07/2024 12h30
Chega de internet por hoje meu deus que coisa horrorosa...
Sério, pare de dormir com a sua mãe! Durma no sofá, mas não durma com sua mãe!
De quebra, dê liberdade a ela e um vibrador de presente... senhor!!!
anônimo
16/07/2024 11h49
Mulher com falta de piroca é foda. Já pensou em presentear ela com um vibrador?
16/07/2024 10h52
Se masturbar, às vezes, não tem nada de anormal, é algo que as pessoas fazem, estranho é ela fazer isso todos os dias e não conseguir se segurar nem ao lado da própria filha. Estranho não, BIZARRO.
Sua mãe claramente tem problemas, precisa de ajuda profissional, diria, mas antes disso, por mais difícil que seja, acho que você deveria conversar com ela sobre.
Nunca conheci ninguém assim, nem mesmo homem, menos ainda uma mulher dessa idade.
16/07/2024 10h50
Se ela não tiver nenhum problema mental, é total falta de respeito com vc. Imagina um pai fazendo isso do lado do filho/filha, que nojo. Conversa com ela ou arruma outro cômodo pra dormir.
elas respondem
16/07/2024 10h54
Por que você dorme com a sua mãe?
Se ela já tem 68 anos, imagino que você já deve ser bem adulta e já deveria ter o seu quarto. Não?
E outra coisa, não é nada normal alguém se masturbar tanto assim e ainda por cima ao lado da filha. Quando uma pessoa idosa perde os filtros e passa a agir de modo hipersexualizado, é porque tem algo muito errado acontecendo!
Isso pode até ser algum sintoma de demência.
É óbvio que ela não está nada bem, precisa de ajuda e é seu dever chamá-la para uma boa conversa e buscar meios de ajudá-la.
16/07/2024 10h38
Não é normal e ainda por cima é falta de respeito da sua mãe com você.
Uma coisa é ela fazer isso no banheiro, num canto isolado. Mas do lado da filha é bizarro. Fale com ela e peça respeito.
anônima
20/07/2024 23h47
Fale abertamente com ela, diga que vc percebeu, que ela deve fazer essas coisas em privacidade. Se for constrangedor, fale em tom de brincadeira, nao tenha segredos com sua mãe, vcs sao adultas. Fale brincando que vai arrumar um véio pra abaixar esse fogo.
anônima
16/07/2024 11h32
Você a leva ao médico com frequência para conferir se ela não tem algum tipo de câncer? No mais está tudo tranquilo.
anônima
21/07/2024 01h11
Pq diabos vc dorme com a sua mãe???
anônima
20/07/2024 21h50
Que horror
20/07/2024 23h52
Ou ela já está com problemas da idade/velhice e já não "joga com tudo"... Ou isto é uma fic...

E estou mais inclinada para a segunda opção.
20/07/2024 23h55
Acho uma falta de respeito, solicite ela sobre essa situação, porque ela pode fazer isso na frente de outras pessoas também
20/07/2024 23h57
Se isso realmente for real, isso também se enquadra como crime de abuso sexual!
anônima
16/07/2024 13h13
Se você tem uma cama/quarto próprios, pare de dormir com ela
16/07/2024 12h32
mulher....
16/07/2024 12h29
É só não dormir na mesma cama que ela.
16/07/2024 11h46
A veia tá potente
anônima
16/07/2024 11h00
Eu sou assim, só não faço com alguém na minha cama, não tem como ir dormir em um outro quarto?
16/07/2024 10h53
meu deus, que perturbador.. você vai ter que deixar ela desconfortável falando sobre isso, melhor do que você desconfortável, tendo que presenciar isso até do seu lado.. fora que não é normal, isso daí já é vício, ainda mais pela idade dela que as mulheres não sentem mais tanto desejo