Existe coisa mais humilhante??? Claro que eu respondi que não, e nunca mais vou procurar ela. AFF aonde já se viu mulher perguntar essas coisas , ainda teve a cara de pau de falar assim que queria ver se estava bem . O que vocês acham disso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/10/2017 02h30
Nada a ver, nós sabemos que é super chato pro homem quando isso acontece, ela só quis demonstrar que se preocupa e que não iria te ignorar por isso... Se fosse uma quenga a essa hora não só te ignoraria, como estaria rindo e contando o que ocorreu pra geral.
28/10/2017 02h56
Cara tu além de brochar não sabe reconhecer uma mulher que se importa com seu sentimento, affff
anônima
28/10/2017 08h01
Broxa e ainda mete essa arrogância? Aonde já se viu? Kkkķkkkkķkkk
eles respondem
anônimo
28/10/2017 02h28
Que você merece um tapa. E ela está certa, esta preocupada. Li umas 3x sua questão pra ver se entendi...Acho que você não queria que ela se preocupasse então? Ela poderia era te humilhado ou pior...Só ficou preocupada! deveria dar valor,nem todas são assim
28/10/2017 02h48
Acho que ela só queria o seu bem, se fosse para curtir com a sua cara, teria abordado a questão de outra forma! A menina.parece ser boa gente, e ficou sem saber o que fazer! Às vezes, quando isso acontece, a parceira tbm se sente mal achando que ela pode ter sido a culpada, que vc não a deseja...
anônimo
28/10/2017 15h16
Eu já broxei e não fico chateado por isso. Dane-se.
anônimo
28/10/2017 03h02
Até ela teve cara de pau e tu cara de broxa.
anônimo
28/10/2017 08h24
Kkkkkkkkkkkkk