Eles percebem qdo a mulher não da mais atenção somente pra ele.
Quando ele era o centro das atenções e agora ela resolve dar um gelo e trata lo como se ele não fosse mais importante.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/10/2017 08h00
O importante é ter ppk pra comer. Com gelo é mais tesão
30/10/2017 20h23
Percebem sim, mas muita das vezes ignora, principalmente se não tiver nem um pingo de sentimento, aí será ignorada mesmo!
30/10/2017 20h26
Perceber eles percebem, mas não é o bastante pro cara desistir. Olhando as respostas das gurias eu entendi porque os caras reclamam tanto de jogos. Porra, se não tá afim porque não diz logo? Esse negócio de "ai, ele não se toca" é o pano pra manga pra dar merda.
elas respondem
anônima
28/10/2017 08h18
Não. Estou com 3 caras me mandando mensagem no face e eu demoro 3 ou 4 dias para reponder e nenhum deles se tocam que eu nao to afim.
anônima
30/10/2017 20h20
Parece que não.
anônima
30/10/2017 20h22
Não, homens são burros.