Um mina foi num show dum amigo meu,falava td dia com ele,dava bom dia e etc.

E hj apareceu com outro cara.

Comigo algo parecido,mina me chamou na dm,dizia q eu era bonito,qnd pedi um beijo nunca mais quis falar cmg.

Pq isso acontece?

[Repost]

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/07/2024 14h06
Porque a intenção dela é educação e gentil ela foi com vcs e vocês se confundiram que a estava com atração.
eles respondem
16/07/2024 14h04
Por que elas querem aprovação
16/07/2024 14h06
Elas ver algo interesse, beneficio ou atrativo temporário que pode ser explorada num homem até aparecer algum melhor. Natureza da mulher é essa.
16/07/2024 14h08
Muita gente emocionada confunde simpatia com "dar em cima", isso é um problema.