2.27K  05/11/2017 23h47

Polêmica? Acho que não ;)

eles perguntam
10 8
elas respondem
07/03/2014 18h06
Se ele é trabalhador e honesto já não é tão pobre, se vê que é um cara rico de princípios.
anônima
13/10/2016 01h56
O honesto e trabalhador, mas com ambição. Porque as vezes o cara fica num trabalho, que mal dá para mantê-lo, a vida toda. Gosto mais do trabalhador ambicioso do que do trabalhador acomodado. Dá pra ser ambicioso e honesto ao mesmo tempo.
anônima
13/10/2016 01h56
Os caras não sabem nada de mulher mesmo hein
Mulher não é atraida por dinheiro. Quem faz isso, é que possui uma mentalidade de fazer do casamento/namoro sua profissao.
A maioria das mulheres independentes nao precisam de filhinhos da mamae riquinhos pra sobreviver, elas estao interessadas em ser felizes com quem gostam.
Ai, pode ser qualquer um deles, que exista sentimento, o pobre ou o rico.
Mas se fosse o caso de escolher, eu preferiria o pobre trabalhador.
Conviver com gente mimadinha é um saco.
02/04/2014 02h58
Eu ja me ferrei com esses filhinhos de mamãe,não tem personalidade,e manipulado pela mãe.. Por isso eu prefiro o trabalhador q seja homem de verdade sem precisar da mamãe p tomar suas decisoes..
05/11/2017 23h47
Aquele tipo de pergunta chata e repetida para testar o quanto as mulheres são interesseiras ou se são interesseiras.
anônima
05/11/2017 22h43
Prefiro um homem e ponto final
05/11/2017 22h40
Trabalhador, que seja honesto, prefiro um assim do que um babaca filhinho de mamãe idiota
anônima
13/10/2016 01h46
eu quero só um homem de verdade que me ame e queira crescer juntos ,mas não sei se ele existe ...
07/03/2014 18h06
Pobre e trabalhador
07/03/2014 17h54
Ahm depende muito da mulher tbm...
eles respondem
31/03/2014 22h21
"O cara precisa de dinheiro ou precisa ser bonito para conquistar alguém"
Essas coisas na verdade são mitos.

O que conta mais é a personalidade (sendo honesto e trabalhador ou filhinho da mamãe).
07/03/2014 17h48
Depende né, ninguém é pobre, pobre é aquele que não acredita nas suas capacidades e se torna pobre no futuro.
anônimo
01/04/2014 01h34
Ser honesto não significa que o cara é trabalhador e vice-versa, Ser pobre ou rico também não muda nada, O cara pode ser rico mas super gente boa, Como pode ser pobre e nem honesto e nem trabalhador. Enfim, Respondendo a tua questão; Vai muito de mulher para mulher, É relativo!.. Como tem mulher que curte cara grande, pequeno, magro, gordo, musculoso ou não, assim também serve para rico e pobre ... O que importa na minha opinião é que ambos sejam felizes com quem estejam e que se Amam... Independente do dote físico ou mental... Infelizmente muito da mulherada hoje em dia estão muito "maldozinhas" e priorizando esses fatores o que estão tornando os relacionamentos curtos e desgastantes, Não só as mulheres mas os homens também... Aceite quem vocês são e com quem vocês estão só assim para serem felizes, priorizar uma pessoa por uma capacidade física ou mental e muito menos pelo Money, é tolice, maldade e certo tipo de ignorância!
05/11/2017 23h40
Nem preciso ler as respostas pra saber que elas dirão "o trabalhador, pq bla bla bla bla.." Mas na prática sabemos que........
02/04/2014 16h02
Mulheres preferem um cara rico.
07/03/2014 22h07
Mulher gosta é de dinheiro , quem gosta de piru é bixa.
07/03/2014 23h20
mulher gosta é de dinheiro fera
07/03/2014 21h57
Bom, pela minha experiência de vida diria q dependeria da mulher, mas faço da sua pergunta minha resposta. Ou seja honesto e trabalhador né tem mais liberdade com certeza.