Bom, minha prima tem uma amigo que vira e mexe eu vejo ela,muito raramente.E minha prima disse que ela tava afim de ficar comigo e me passou o número pois me interessei.Como começar a falar com ela sem ir direto ao ponto ja que eu sei que ela quer ficar comigo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/01/2016 04h39
Diga oi, depois se ela responder vc continua. Fala que acha ela bonita, quer sair com ela para conhecer melhor.
eles respondem
anônimo
14/07/2015 08h06
Um "oi, tudo bem?" é um bom começo.
14/07/2015 13h28
Chega junto logo, se já tem a informação necessária.
anônimo
03/01/2016 11h35
Ola! tudo tranquilo!
Cara eu vou ser totalmente cicero com você, por mas que ela esteja afim de você você tem que ter conteúdo. Saber amigo eu era desse tipo de cara que pegava contado de varias gatas e ela no inicio ate mi respondia mas depois elas paravam só olhavam e mas nada.
Foi que eu procurei por solução e encostrei este videos fera "Como Conquistar uma Mulher com mensagem de texto este vídeo foi um divisor de águas na minha vida.
Vale muito apenas você ver!
https://youtu.be/K0dQh2nee7c?t=13m27s

Abraço
Marcos do papo reto