Pode ser homem ou mulher, ele é meio liberal, fico com receio, vai saber onde ele colocou a boca, deve ter ficado com várias mulheres que só querem sex4 lá, acham que eu estou com razão ou é bobagem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/07/2024 14h35
Se você busca namoro sério, alguém que só quer algo casual não faz o seu tipo.
anônimo
16/07/2024 14h35
Fiquei com uma mulher que terminou com ex há alguns meses e estava assim configurado como casual no Tinder também (não posso julgar, pode ser raiva etc), mas está se intensificando a coisa entre nós, tô conhecendo melhor, e ao perguntar numa boa porque estava assim no app quando a gente se conheceu e se era só isso mesmo que ela procurava, daí ela só desconversou comentando que excluiu o app na sequência... foi uma mentira também, porque de fato ela se abriu que no momento não se vê namorando... e de qualquer forma não tenho direito de cobrar nada dela. Porém, sempre temos que ficar atentos porque geralmente a pessoa coloca assim no app porque quer se envolver sem compromisso mesmo, incluindo sexo, lógico.
17/07/2024 08h07
Pelo menos @barbiefashionista ele está sendo honesto. Pior são aqueles que dizem que querem um relacionamento sério só para ludibriar
elas respondem
16/07/2024 14h29
Homem desse tipo é fazer a mulher se desvalorizar
17/07/2024 08h13
Não, porque não quero casual.