Ela saiu com um agente penitenciário,transou com ele no primeiro encontro,aí disse que tratou ele maior mal depois da transa,pegou ódio do cara,tá reclamando que ele não mandou uma mensagem.A mulher já fez de tudo com o cara,ele vai ficar correndo atrás pq msm?!

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/07/2024 17h07
Não entendi a parte do reclamando porque o cara não manda mensagem e vai correndo atrás dela.

O que tem haver o cara ser agente penitenciário?
elas respondem
anônima
16/07/2024 15h55
Esquece sua amiga
anônima
16/07/2024 17h04
Se ela quisesse algo sério,não tinha se entregado assim
anônima
16/07/2024 17h19
Mesmo ela tendo dado para ele no primeiro encontro ela queria receber uma mensagem após o encontro.
Ela não distúrbio nenhum. Burrice não é diagnóstico.
Só espero que essa amiga , não seja você.