eye
16/07/2024 16h31
Não, porque tendem a ser amigos por conveniência.
16/07/2024 16h32
Perdoar, com o tempo a gente perdoa. Mas daí querer ter contato novamente é outra história.
Também depende do contexto por trás disso, nem tudo é o que parece.
No mais, algumas pessoas se afastarem de nós de fato pode ser um livramento. Não é apenas clichê.
16/07/2024 16h39
Não me ofenderia para perdoar, depende de quem seja.
eles respondem
16/07/2024 16h35
Não perdoaria porque sequer tomaria isso como ofensa. Cada um passa por um bilhão de coisas na vida, as circunstâncias mudam, o convívio muda. É normal eventualmente sermos esquecidos por quem não temos contato. Do mesmo modo que esquecemos várias pessoas.
16/07/2024 16h57
Ninguém lembra de mim mesmo, n muda muita coisa
16/07/2024 17h14
Se chega a esse ponto é porque era apenas uma conhecida, não tem o que perdoar.
anônimo
16/07/2024 17h17
Perdoar o que se a pessoa não fez nada? Não me agrediu e nem me ofendeu, apenas não se dirigiu a palavra a mim, e isso é normal pois eu faço o mesmo com as pessoas, e não é por mal.
16/07/2024 21h39
Mas isso é tão normal, ué.
Durante nossas vidas, nós conhecemos tantas pessoas, passamos por tantos problemas, temos fases. Às vezes queremos nos isolar de tudo e de todos e sozinho nos encontrar. Nos afastamos, mas por circunstâncias, podemos nos encontrar novamente com velhos amigos, ou não, isso pode nunca mais acontecer.
Tudo vai, tudo passa. Apenas lembre dos bons momentos, agradeça por isso e permita-se conhecer novas pessoas, ter novas experiencias e siga a vida.
Pelo menos é assim que eu acho que deve ser. Não nascemos agarrados a ninguém e não tem oq perdoar, caso não tenha um A+ na história.
anônimo
16/07/2024 21h41
Ninguém precisa, se lembra ou vai se lembrar de mim.