1.93K  28/10/2017 10h41

Então meu povo é o seguinte, ano passado eu saia com uma garota. Só que eu resolvi sumir da vida dessa garota era apenas uma ficante, ficamos por 9 meses...aí peguei e exclui o whats e não add ela, só que agora depois de 1 ano, voltei a usar o antigo número e nem tinha o contato dela, e ela veio me chamando no whats, perguntando o pq eu sumi, e disse que queria me ver... o que vocês acham?
Ps: lembrando que quando sumi da vida dela, a gente tinha parado de ficar pq ela tinha me dado um fora e estava com outro.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/10/2017 09h50
Só te digo uma coisa: EX BOM É EX(KOL BEATS).
anônima
28/10/2017 09h49
Rlx meu povo.
Deixa o passado pra trás. Se vc tiver querendo vá dar uns beijos. E veja o que acontece.
anônima
28/10/2017 10h37
Ué se vc quer, vai e da uns pega. Não é pq é EX que vc não pode catar
28/10/2017 10h41
Você saia com ela? Nao eram namorados ?!
Meu amigo.. Se tu gostar muito dela e nao conseguir encarar o "casual" cuide da sua saude emocional antes, caso tudo bem para você, faça o que quiser! Fique se quiser ficar, deixa rolar...
eles respondem
anônimo
28/10/2017 10h32
Há exagero no seu texto.