Sempre vejo imagens com gente deficiente que faz as coisas, crianças etc. E dizem: E aí, o qual o seu problema agora? .Do que você tanto reclama?.

Vejo isso e sempre penso. As pessoas postam isso e mudam de vida? Vocês já mudaram de vida por conta disso ou conhece alguém que mudou? ,deixou de reclamar das coisas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/10/2017 09h53
facebook??????????
anônima
28/10/2017 10h14
Ah, eu vejo a importância. Há pessoas que se inspiram. E que podem se motivar com esse tipo de postagem. Tem gente que se anima ate com vídeo de gatinhokkl. Porém acho que certos exemplos ignoram a relevância das dificuldades das pessoas.

A pessoa não ter um perna okay. Q triste. Eu tenho perna, mas nao é por causa disso que aquela pessoa tá sendo um exemplo pra mim e que devo me motivar porque tem gente sem perna que é feliz e determinada.

Os problemas de cada um são incomparáveis. Nao há dificuldade ("problema")maior ou menor.

Reconheço que o objetivo é de motivar, mostrar que vc pode se superar, que vc é capaz de tudo, mas tbm vejo essa certa desconsideração do sentimento do outro.
28/10/2017 11h42
É muito difícil mudar.
eles respondem
anônimo
28/10/2017 09h59
Ninguém muda por conta disso ai, nem quem posta nem quem le, o que acontece é um boostzin de alguns segundos ou minutos no motivacional, ego ou ações da pessoa, mas no fundo não faz mudanças consideráveis.
O que muda uma pessoa, uma vida, são livros, livros de desenvolvimento pessoal principalmente.
anônimo
28/10/2017 10h31
Mudei quando comecei a entender o contrário desses vídeos. Sofrimento não é competição.
Foda-se se o cara ta com câncer, perdeu um pé...minha dor de cabeça é insuportável pra mim e não há nada que o outro sinta que vai diminuir minha dor.
Penso que a mudança está nas derrotas pessoais e não na vitória de terceiros.
28/10/2017 11h57
Não, a vida é difícil pra todo mundo (pelo menos pra quem ta pobre.)kkkkk