Google alert é um servico de compilamento de informações do Google.
Você cadastra seu email na ferramenta e digita palavras -chave sobre temas de seu interesse.
Via email,o Google te envia links de todos os artigos e notícias que saíram em qualquer parte do mundo, relacionados ao assunto que vc escolheu,facilitando suas buscas e pesquisas .Você escolhe o período com que as informações serão enviadas (diariamente ou semanalmente).
Alguém já faz uso da ferramenta?Gosta dela?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/10/2017 13h29
Desde quando vc precisa registrar alguma coisa nesse safado do Google?
Praticamente tudo que vc faz na internet o Google vincula às suas redes.
Se quiser fazer um teste, procure por pescaria no google e depois olha quais propagandas aparecem no seu facebook. kakakakak

Agora uma dica que achei interessante esses dias é a do whatsapp de que vc pode compartilhar sua localização com alguém por 15/30min/1h.
É algo que pode ser usado pro bem.
28/10/2017 13h54
Sim, uso para saber se meu nome é citado. Esses dias fui preso numa cidadezinha, foi bem engraçado.
02/09/2018 04h46
Sim, por varios motivos, 'e uma ferramenta de trabalho muito boa!!!
anônimo
15/01/2020 21h35
não
elas respondem
anônima
28/10/2017 11h18
Não, porque já uso outras ferramentas de notícias que me enviam notificações em tempo real. Mas, essa é interessante sim...
anônima
02/09/2018 07h18
Não conhecia. Parece ser interessante. Vou pesquisar
anônima
15/01/2020 21h31
não!