Mas já gozou alguma vez? Casou virgem?

Não tem pra onde correr. Tentativa e erro. Acessórios, posições, brinquedos, fantasias. Tem que dialogar e o cara se empenhar para ambos descobrirem o que tez ficar mais babada que queixo de epilético.

Comece pensando no que te excita. Vê pornô? Se masturba pensando em quê?

Fica difícil ajudar com tão pouca informação. Mas boa sorte aí.
anônimo
16/07/2024 20h24
Ele te chupa? Pq não tem erro, minha língua trabalha que é um beleza em um grelo e o resultado são perninhas tremendo rapidinho. Método infalível. A mulher por cima também é uma boa pra fazer ela gozar. Bom, minhas dicas foram dadas. Um abraço.
16/07/2024 20h10
Se em 4 anos não conseguiu e se manteve fiel, não precisa.
anônimo
17/07/2024 12h56
olha eu poderia te ajudar... mas vou ficar quieto rs
17/07/2024 01h27
Continue sem gozar, você não merece.
anônimo
17/07/2024 01h13
Mulher não tem que gozar.
anônimo
17/07/2024 00h39
A minha ex e uma atual goza mais quando estam por cima sentando e calvagando durante a penetração.
16/07/2024 21h22
Ou Anotaaaa, eu sou casado e acho que, meu conselho pode ser útil...

Eu ia chamar minha esposa pra escrever pra mandar um audio pra você kkkkk mas ela não quis.

Olha, a dicas que a gente pode te dar é: Comunicação. Seu marido talvez tenha um conceito distorcido do que é sexo... ele precisa se comunicar com você, e você com ele... dizendo aonde você gosta que ele te toque, com que intensidade e velocidade...

EU só fui aprender a fazer minha mulher gozar GOZAR MESMO, depois de um bom tempo tentando kkkk (eu casei virgem, e ela também era... no caso dela, ela nunca tinha nem mesmo se masturbado, então foi mais dificil, por que nem ela sabia onde sentia prazer direito)
16/07/2024 20h43
Só bater punheta
16/07/2024 20h34
Vc precisa se abrir com seu esposo e procurar uma ginecologista, miga. Como é que vamos te ajudar nessa situação?? Vc precisa se conhecer…
16/07/2024 20h29
Me chama que eu faço vc gozar.
anônimo
16/07/2024 20h28
gostosa
16/07/2024 20h27
Casou virgem?
elas respondem
16/07/2024 20h43
Eu sempre tive muita dificuldade e na verdade ainda estou aprendendo (comecei minha vida sexual há pouco tempo também, se pensar bem). Mas o que eu já percebi:
Meu prazer aumenta muito quando estou por cima (cheguei a gozar pela primeira vez com penetração estando nessa posição).
Funciona muito bem pra mim quando meu namorado me masturba e aí, quando eu tô quase gozando, eu peço pra ele me chupar. Ele chupa gostoso e eu gozo na língua dele.
Também não sinto prazer com dedo me penetrando , gosto do dedo no clítoris em movimento circular.

Gosto de movimentos leves, sutis, nada rápido. Não tenho um prazer enorme com seios, não tenho muita sensibilidade ali, mas o movimento dos dedos leves ali me dá Arrepios gostosos e também sinto um poder enorme quando o meu namorado chupa eles, mesmo não dando prazer com a prática, dá uma coisa boa ver ele fazendo isso, então gosto.

Lambida na orelha também me deixa louca. E amo quando beijam meus pés.
Então se capricham nessas preliminares e me chupam gostoso, eu gozo. Mas aprendi que também sei gozar rebolando no meu ritmo quando estou em cima.

Se você tem um marido, experimenta mais! Eu tenho um namorado e me sinto livre pra ir me conhecendo e entendendo o que gosto e não gosto com ele. Imagina você que tem um esposo que provavelmente anseia por te fazer gozar? Se conheça mais!

O que te excita? Eu não gosto de ver porno, mas amo leitura erótica!
anônima
17/07/2024 12h57
Eu só consigo gozar com vibrador clitoriano.
anônima
17/07/2024 01h13
compra um vibrador e vai se explorando. você precisa aprender a se dar prazer pra ensinar o seu marido.
anônima
16/07/2024 20h31
Eu tbm demorei muito tempo para gozar pela primeira vez. Só consegui quando eu comecei a fazer uma fricção bem rápida sobre o clitóris. Demora, é cansativo, mas vale a pena.
16/07/2024 21h17
Se vc não goza na penetração com o seu marido eu recomendo vc se masturbar mas não é só isso,eu tinha dificuldade pra goza na penetração e então eu comecei a me masturbar e gozei,mas só gozei depois de eu fazer coisas que me excita me masturbando, exemplo gosto de masturbar depois de fazer xixi na roupa,isso me deixa muito excitada,mas pra vc pode ser outra coisa.
16/07/2024 20h10
Teria que entender como que é a sua relação com o seu marido, se é só o básico, se rola oral...
Esse tipo de coisa.
anônima
16/07/2024 20h55
Aí exemplo pras meninas que nao se masturbam.

Eu aprendi muito nova me masturbando. Ja com homem é muito difícil pra eu conseguir, sou muito refém do meu psicológico, do clima e da química pra ficar excitada no ponto certo. E depois ainda o homem precisa aguentar metendo no ritmo que eu gosto, dificuldade.
16/07/2024 20h43
Massagem no clitóris