Tem uma menina da minha escola que eu pedi o numero dela, a gente foi conversando e tal só q fiz o maior erro q foi dizer q tava gostando, e ela disse q ainda estava mt cedo e q n estava afim de ficar comigo, ai fiz outra merda ter insistido, mas ela me perdoou por isso, ai ela tá ficando com um carinha da escola e eu ainda gostando, dai vcs imaginam como eu fiquei, foi foda , fiquei mt pra baixo na escola , ela viu a minha situação e mandou umas mensagem pra mim, dizendo; "fica assim n, n quero te ver assim, n quero compromisso com ninguem, e tbm n vou ficar com alguem q goste d mim, n quero te usar como um passa tempo vc iria sofrer mt mais, fica bem okay, vc é interessante mas é por causa dessa sua obcessao" ai na escola eu estava sentado escutando musica e ela chegou perto d mim pegou na minha mão e perguntou se estava bem e eu respondi q n mt ai ela disse pra esquecer e q n quer me ver sofrer, e ela continua ficando com esse menino mas quando passa por mim ela fala.

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/10/2017 11h17
Voce precisa entender uma coisa: no mundo ninguém é de ninguém, as pessoas vao e vem. O unico que é de você é só você mesmo, entao cuide de você!
Ela se preocupa com você, mas é o que ela falou basicamente: " nao é porque você gosta de mim que vou ficar com você " o jeito é seguir em frente e aceitar.

Fique bem!
eles respondem
28/10/2017 13h25
KAKKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKKAKAKAAKKAKAAK
Velho. Essa fase adolescente é foda né. A gente passa cada humilhação.
Vc devia tomar vergonha na sua cara e seguir sua vida. Olha o que vc está fazendo, velho.
Vc está andando feito trouxa pela escola por causa de uma porra duma menina que tá ficando com outro cara... Vai se fuder vei. Larga de ser imbecil e vai viver sua vida. Isso é ridículo. Pensa só. .A mina ficar contigo por pena. NOSSA CARA. Isso é mais humilhante ainda. PQP
Para com isso vei. Tenha brio nessa porra de vida aí.
28/10/2017 13h31
Você é a "MIGA" dela. Não tem mais volta, quando vira miguxo já era. Não aceite mais ser tratado como um amigo.
Se ela vier te consolar, seja grosseiro, diga: Não preciso do seu consolo e nem que tenha pena de mim, só me procure novamente quando quiser algo de verdade comigo.

Depois se afaste e a isole.

Não dou 1 mês pra ela vim correndo atrás de você.
28/10/2017 11h06
e o amigo gay dela fica sempre perto d mim querendo intimidade, isso n tem nd haver mas eles podem estar planejando algo, slá kkkk
anônimo
28/10/2017 18h16
dessa vez tenho que concordar com o @IndoPra19mil