E ai pessoinhas, vocês acham que vale a pena importar para revender?
Quais seriam as coisinhas?
To pensando em fazer isso.

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/10/2017 21h25
Hoje em dia penso que não, já foi. A menos que vc tenha um canal bacana de importação ou tenha desenvolvido fornecedores de confiança. Aliexpress por exemplo é furada.
28/10/2017 21h40
Roupa de bebê e victoria's secret. Minha amiga comprou uns produtinhos e vendeu mega rápido... Mas tenha contato!
anônima
28/10/2017 22h24
Acho legal,poreeeeeeem ,esse mercado é dominado pelos asiáticos (acho que coreanos) eles já tem o caminho dos bagui,e na loja deles é muito mais barato.