Você já teve algum romance do tipo (não precisa ninguém saber) e resolveram não contar pra ninguém?

Como começou e terminou essa história? Vale lance proibido tbm kkkk Conta aí

eles perguntam
10 3
elas respondem
11/05/2020 21h36
Sim, mais de uma vez.
anônima
28/10/2017 19h38
sim, algumas pessoas sabiam, mas nem todo mundo poderia saber, eu sumi sem avisar porque era uma relacionamento que não valia a pena, ou ia resultar em algo ruim ou não ia levar a lugar nenhum, então achei melhor me afastar...
anônima
28/10/2017 11h33
Já tive um lance proibido quando fiquei com um cara casado, mas durou pouco.
11/05/2020 21h25
Sim me apaixonei por um cara muito louco que usava drogas minha família nunca aceitaria
11/05/2020 21h27
N era escondido,a pessoa q n quis me assumir mesmo.
anônima
11/05/2020 21h43
Sim
anônima
11/05/2020 21h46
Não.
anônima
11/05/2020 21h52
Já, eu sai um dia com minhas amigas e fizemos amizades com alguns rapazes, então virou um grupo só e passou a sair todo mundo junto e era muito divertido, numa dessas saídas fomos pra casa de um deles pra conversar, comer algumas coisas e beber, enfim, começaram com um jogo da verdade e foi ficando bem jogo da putaria, todo mundo já tava animando por ter bebido. Daí como eu tava meio tonta minhas amigas falaram que era melhor eu ir deitar um pouco e um dos nossos amigos se ofereceu pra me mostrar onde era o quarto, chegando lá ele me deitou num sofá cama, eu tenho a bunda meio grande e daí ele perguntou se podia apertar pq ele sempre teve vontade, e eu disse que sim. Depois ele começou a apertar meus seios, mas toda hora tínhamos que fingir demência e parar o que estávamos fazendo pq alguém chegava pra perguntar se tava tudo bem, havia uma regra no grupo de ninguém fica com ninguém, mas eu tava com tanto fogo e ele foi me abraçar de pau duro que me rendi. Ele levantou minha saia e apertava minha bunda bem gostoso, depois eu sentei no colo dele e começamos a transar. Foi muito gosto, o pau dele é uma delícia. Teve um hora que um amigo chegou a entrar no quarto, mas como tava escuro ele não conseguiu ver detalhes e eu fingi que já estava dormindo. Saímos mais vezes e ninguém desconfiou de nada kkkkk
anônima
11/05/2020 21h55
Sim.
eles respondem
28/10/2017 11h31
Creio q todos já viveram .... O ser humano precisa as vezes de uma adrenalina rsrs ..... E contando q escondido e bem melhor .....
anônimo
28/10/2017 19h35
Sim o que ninguém sabe ninguém destrói
11/05/2020 21h48
Só na adolescência..
Alguns, mais pelo fato de que a guria não queria que os pais soubessem que ela já tava dando uns pegas e curtindo uma rola.