Nessa onda agora de perguntas sobre amantes,e que o cara casado só quer trepar....Queria saber, e vcs mulheres, por que uma mulher arruma um amante: Ela busca afeto ou só sacanagem? Acham que é bem mais fácil uma mulher largar o marido para assumir o amante do que o contrário? Obs: não estou avaliando o tema adultério, e sim a "psicologia" feminina, quando a mulher é quem trai.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/10/2017 11h44
Mulher qdo traí geralmente são por 3 motivos
1- Vingança = vc é fiel ao seu namorado/marido/ noivo e descobre uma traição , vc ama demais pra largar a pessoa , mas tb decide que não vai resistir tão bravamente as investidas do dia dia.
2- Carência = pra mim o pior motivo de todos , o homem não dá toda aquela atenção mais , não elogia, não olha mais pra ela com admiração e desejo, se forem casados pode ser q ele faça umas grosserias, ai aparece o Ricardão todo amoroso, dedicado, enaltece a mulher daquele jeito ( tah sabemos que é pra comer lógico) , ela na carencia toda se envolve ... ( imagino que ocorra com maior frequencia)
3 - Liberal= essa gosta da putaria toda mesmo, e nao ta nem ai, tipo pensa igual aos homens não vê como traição ( Na minha opinião a mais rara de todas) .
anônima
28/10/2017 11h43
A mulher pode buscar os dois, tanto afeto quanto sacanagem. Tem muitos namorados/maridos que não dão carinho, atenção, sexo, valor suficiente pra mulher, aí ela acaba ficando carente e busca isso num amante. E isso faz ela se sentir mais desejada tbm.
E sim, acho mais fácil uma mulher largar o marido pra ficar com o amante do que o contrário.
28/10/2017 11h47
Mulher trai quando ela nao tem consideraçao pelo marido e vise-versa.

Mas reaspondendo realmente a questao: é mais por falta de atenção mesmo, e é provavel que ela prefira ficar com o amante. Vai de casos a casos
anônima
28/10/2017 11h49
O principal motivo é vingança , tem outros como a Velha_Sabia citou, mas eu acho que a vingança lidera. Haha
anônima
28/10/2017 15h39
Nunca trai, não sei te responder e o índice de traição feminina é menor, porém por uma história de uma amiga ela dizia que sentia necessidade de trair o marido dela, não entendo
eles respondem
28/10/2017 14h19
Não existe isso. Vai da situação e da pessoa em si. Tem gente que trai apenas pela aventura, sem motivos algum. Isso é fraqueza da carne, e quando envolve sentimento se torna pior ainda. Veja, qualquer pessoa casada pode sentir desejo por outra pessoa, porém isso não valida o fato de que ela deva fazer tal ato. Sentir o desejo é absolutamente normal, ceder a ele é outra história.

Conheci uma mulher uma vez que traia o marido, mas ela sofria na mão dele também. O pessoal fala assim: "Termina e pronto", mas as coisas nem sempre são simples. Muitas vezes tem a pressão da família, do marido obcecado que jura matar e morrer, dependência financeira, dos filhos que podem perder o respeito pela mãe, enfim, são muitos fatores. Dai o cara não dá atenção, carinho, amor, sexo.. etc..etc.. ai chega um cara e dá atenção pra ela, e ela acaba cedendo pela vida de bosta que ela mesma leva. Então é muito complicado estar com o rabo de fora, e querer apontar os defeitos dos outros, cada qual com cada qual.

Existe traição, e TRAIÇÃO.
anônimo
28/10/2017 12h57
Mau-caratismo tem sinonimos sem fim. Hshshs
anônimo
28/10/2017 15h11
Gostei das respostas.