AI gente vcs gostam? conheço poucas mulheres que realmente fazem pq gostam. Particularmente eu amo, amo sentir tudo na minha boca é tão quente e macio. A primeira vez q eu coloquei na boca eu fiquei encantada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj de verdade eu ficava nossa mas é muito bom, muito macio, mlhr q pirulito (sim eu amava chupar pirulito)

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/07/2024 01h30
Quem gosta de chupar rola é viado. Mulher gosta mesmo é de grana. Elas só chupam rola pra chegar no objetivo final.
17/07/2024 01h32
Ninguém liga sua chupadora de rola.
17/07/2024 03h07
Amam chupar um pinto
anônimo
17/07/2024 10h17
Obs
elas respondem
anônima
17/07/2024 10h16
Amo chupar uma rola.
Sinto muitoooo tesão em ver o cara demonstrando qualquer reação de prazer quando estou fazendo oral, tocando ele... me dá mais vontade de ser toda dele, me entregar sem pudores para ele, pq cada vez que vislumbro o semblante dele no ápice do gozo, desperta o meu lado de mulher insaciável em dar e receber prazer.
17/07/2024 00h07
Não sei, nunca fiz.
Super faria no meu namorido, mas tenho medo de engasgar horrores
16/07/2024 23h20
Gosto, mas na primeira empurrada que da na minha cabeça eu fuco com ódio e perco a vontade!
anônima
16/07/2024 23h51
Eu até gosto mas depois tenho que tomar um remédio pra dor de cabeça, minha cabeça dói após esses atos libidinosos
17/07/2024 01h00
Não gosto.