Tipo, a pessoa explicando todo o jogo psicológico que passou e tal?
Eu fui ficar com o menino, não consegui. Fiquei muito mal, não rolou porque fiquei me sentindo culpada.
Não sei se devo dizer no futuro quando eu for namorar alguém ou se é algo que eu deveria guardar pra mim.
O que vocês acham de uma pessoa que se arrependeu amargamente de ter feito parte de uma traição?
Vocês pensariam que ela faria o mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/07/2024 23h47
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Um erro não define sua vida. Se arrependeu? Bola pra frente. Pare de se martirizar.

Quem traiu, quem foi amante, jamais poderá ter um relacionamento?

Olha o tanto de casamento merda, com agressão, chifre, morte, divórcio.

Relacionamento não é coisa de anjo e santo. Pessoas erram, pessoas melhoraram, pessoas pioram. O seu relacionamento no presente deve ser sustentando pelo seu esforço e respeito no presente, não por coisas que fez antes de conhecer o cara.

Siga em frente. O seu passado é seu. Cale a boca.
elas respondem
16/07/2024 23h46
Se o cara estivesse realmente muito arrependido talvez eu desse uma chance sim. Mas vamos combinar que é dificil confiar em alguém assim. Acho que isso é uma informação muito importante que você não pode esconder. Se mentir vai ser bem pior, acredite. De qualquer forma acho que todo mundo merece uma segunda chance, mas realmente é uma situação bem tensa mesmo. Pensaria bastante antes de qualquer decisão, talvez a pessoa realmente tenha mudado.