Galera tenho uma garota ao qual tenho saido há 3 meses, porém tem 2 semanas que tem recusado sair comigo. Está distante, estranha, me ignora no whatsapp. Ela em todas disse que estava doente:

- Estou meio deprê. 15 dias atrás
- Estou tossindo muito. 7 dias atrás
- Estou tossindo muito. (hoje)

Na última tentativa que fiz hoje mandei uma mensagem pra ela convidando diretamente pra sair e o local onde iria encontrar ela.

Ela só respondeu, "vou ver e te aviso, estou tossindo muito."

Hora de abandonar do barco né?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/10/2017 11h51
é amiguinho, pega seu colete salva vidas e pula desse barco. Mas o mais chato mesmo é qdo vc ja pulou do barco, e a pessoa começa nadar atras ...
28/10/2017 11h51
Vc está muito disponível!!
Por isso ela nem esta ligando pra vc
Se valiosaaaaa e some, se ela quiser, ela te procura!!!
28/10/2017 12h57
Ela não quer ser mal educada com vc não quer te dar um fora, está dando desculpas pra vc desisiti.
eles respondem
28/10/2017 11h51
Homens podem responder? Se sim:
Infelizmente ela parece não estar mais afim, normal, bola pra frente, deixe tudo em panos limpos com ela, e siga sua vida, o mundo não acaba por isso, e você já parece saber disso.
anônimo
28/10/2017 12h54
Vc é chato viu...haja paciência pra suportar isso ai
28/10/2017 13h02
Achei que ser ficantes significava isso daí.